Localização e como chegar

Rua da Escola 360
Crasto 4850-122
Cova
(Sul Gerês)
Localidade: Vieira do Minho 
Braga
Albufeira da Caniçada
Parque Nacional da Peneda Gerês


Ver mapa maior

LINK: GOOGLE MAPS

A1 Lisboa/Porto; A3 Porto/Braga, saída Braga Sul-Celeirós; seguir direção Braga/Chaves, EN-103 Braga/Chaves, nas Cerdeirinhas não seguir direção Vieira do Minho mas sim direção Chaves, depois de mais ou menos 500-700 metros vire á sua esquerda, E-304, direção Gerês/Caniçada/Pousada de S.Bento, depois de 5.3 Km, descida da Caniçada, no cruzamento de Bouças virar à direita, EM-529, direção S. João da Cova-Sra. da Conceição, siga sempre a mesma estrada até chegar ao Lugar de Crasto, ca. de 2.4 Km, CM-1392, em antes do Lugar no começo da Rua da Escola  encontra a casa á sua direita, é uma casa amarela e castanha que tem uma fonte natural ao lado. 

Link com mapa: Braga-até á Casa: http://goo.gl/maps/vhTLl (RECOMENDADO)

* Para quem vem de Chaves: direção Braga, EN-103, depois de passar o Lugar das Gavinheiras, vire na próxima estrada á direita, Crasto(descida), ao fundo da descida tem á sua esquerda uma fonte, a casa está á sua direita, é uma casa amarela e castanha.

* Para quem vem de Terras de Bouro: na rotunda das Pontes de Rio Caldo siga direção Vieira do Minho, E-304, a 1.3 Km, no Lugar de Bouças virar à esquerda, EM-529, direção S. João da Cova-Sra. da Conceição, siga sempre a mesma estrada até chegar ao Lugar de Crasto, ca. de 2.4 Km, CM-1392, em antes do Lugar no começo da Rua da Escola encontra a casa á sua direita, é uma casa amarela e castanha que tem uma fonte natural ao lado